Apartamento à venda, no bairro Cruz Preta - jardim tupanci em Barueri, São Paulo

R$ 430.000,00

Cidade: Barueri - SP

Bairro: Cruz Preta - Jardim Tupanci

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

80m² de área

PI: 2284243

Referência: AP1761

logo Remax Greenhouse

CRECI:J19099

End: Rua Campo Grande, 441
Vila Leopoldina - São Paulo

Descrição do Imóvel

Apartamento com 3 dormitórios, 80 m², Varanda Gourmet, Alphaview, Jardim Tupanci, Prox. Alphaville e Bethaville, Barueri

Ótimo apartamento no Condomínio Alphaview, em Barueri! Imóvel bem localizado, em andar alto, com ótima vista pra área de lazer. Possui 3 dormitórios, sendo 2 com armários, cozinha repleta de armários planejados, com lindo acabamento e ainda conta com Cook Top e Forno Elétrico. Destaque para a sala, bem ampla, com lindo papel de parede, home/painel de TV, um amplo espelho na sala de jantar...e ainda AR CONDICIONADO, conta também com uma maravilhosa Varanda Gourmet toda envidraçada, com armários, espaço para adega, painel para TV, além de pia também. Os banheiros bem equipados, com gabinetes, espelhos, boxes, duchas, cubas sobre-postas, pastilhas...e aquecimento a gás. Possui ainda área de serviço toda adaptada, com linda pedra São Gabriel... o piso é todo em porcelanato. Possui 2 Vagas de Garagens. Alem disso, o Condominio Residencial Alphaview possui uma Infraestrutura de Lazer completa! Que inclui piscinas, academia, churrasqueira, salao de festas, brinquedoteca, playground, entre outros. Tudo isso em uma localizacao EXCELENTE: 5 min de Alphaville; Facil acesso a Rod, Castelo Branco; Proximo ao Parque Municipal. Venha conhecer!!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2284243 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Remax Greenhouse e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-04-09 05:15, por Remax Greenhouse . O portal imoveissantanadeparnaiba.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissantanadeparnaiba.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Remax Greenhouse . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Remax Greenhouse.

Pergunte sobre este Imóvel